Bom garotas essa semana fui na loja lívias e não resisti e acabei comprando dois esmatinhoos, sendo um da Colorama o "Verde água" e o "Piscina" Hits.
Primeiro eu passei o verde água da Colorama e por cima o piscina da Hits, sendo este o resultado final da foto! Amei essa cor, bjus e comentem!


Nenhum comentário:
Postar um comentário